Perguntas Frequentes

Caso sua dúvida não esteja respondida abaixo, entre em contato conosco.


Como funciona o período de teste gratuito?

É o período em que você poderá avaliar tudo que o PetClínica pode oferecer. Durante os testes você poderá usar o PetClínica sem nenhuma limitação. Assim entenderá melhor como o PetClínica ajudará na gestão da sua loja.

E se eu tiver dúvidas durante o uso do PetClínica

Você sempre terá suporte para eventuais dúvidas. Nossa equipe de suporte que ajudará você, independente do plano contratado.

Como é feito o treinamento do PetClínica?

Um consultor especialista irá entrar em contato, entender todas suas necessidades e agendar um treinamento exclusivo e personalizado para ensinar passo a passo com usar o PetClínica.

Como é feito o pagamento do PetClínica?

O pagamento é realizado mensalmente através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Como funciona o suporte após a contratação?

Após a contratação do PetClínica você poderá solicitar suporte para dúvidas ou problemas técnicos através de bate-papo online, telefone ou e-mail.

Minhas informações estarão seguras?

Sim. O PetClínica utiliza a mesma segurança que os bancos online, garantindo o tráfego e armazenamento seguro de todos os dados. A segurança SSL garante que todas as informações trocadas entre seu computador e os nossos servidores ocorram em total segurança.

Posso mudar de plano

Sim. Você pode mudar seu plano a qualquer momento e quando preferir. Para isso, é só avisar nossos consultores sobre a sua escolha.

Ativação

Ao contratar o PetClínica, queremos que você possa extrair o máximo do potencial do sistema, alinhando suas necessidades e objetivos ao uso do programa. Para isso, é preciso que você seja treinado durante a implementação da ferramenta. Na implementação orientada, você terá o auxílio de um Consultor de Implementação e com ele você entenderá como funciona o sistema, aprenderá a configurar e utilizar o PetClínica.


Fale conosco