Ceart: loja colaborativa traz nova experiência de vendas

Sessão: QR Code | Em: 23/10/2020 | Lida: 1927 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Uma experiência de compra que mescla o atendimento presencial com o comércio online como inovadora estratégia de venda.

Inaugurada na última semana no Shopping Jardins Open Mall, Fortaleza CE, a loja colaborativa Birds reúne o trabalho de vários artesãos cearenses cadastrados na CeArt. A loja conta com uma diversidade de tipologias de trabalhos feitos em couro; madeira; crochê e palha. Os produtos estão expostos ambientados junto a itens de outras 14 marcas, em um modelo colaborativo.

Loja Virtual

“Sabemos da importância de criar mais espaços de comercialização do artesanato cearense. É nesse sentido que estamos nos organizando para, em novembro, inaugurarmos, no Shopping Aldeota, uma nova loja da Ceart”, antecipa a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana.

Os clientes que visitam o espaço, podem finalizar a compra a partir do QR Code que consta na peça, que faz a leitura pelo próprio celular e direciona o cliente para a loja online da CeArt. “Queremos mostrar ao público que o artesanato cearense vive um processo contínuo de modernização, que passa pelo design e pelas formas de comercialização”.

“Esse projeto da loja colaborativa tem um propósito social. Nossa parceria com a Ceart foi um casamento perfeito, com o intuito de divulgar o rico artesanato cearense”, frisa Raquel Carioca, gerente de marketing do Jardins Open Mall.




Leia também nesta sessão ...
Tecnologia QR Code pode trazer muitas facilidades ao segmento imobiliário
Como QR Codes aceleram a transformação digital dos canteiros de obras?
QR Code: nunca a construção civil precisou tanto dele
Anvisa aprova bula em QR Code para medicamentos hospitalares
As principais aplicações e maiores benefícios da implementação do QR Code para indústrias.
Como aplicar o QR Code no negócio?




Ceart: loja colaborativa traz nova experiência de vendas | PrintPIX

Fale conosco