9 passos infalíveis para prestar um bom atendimento ao cliente

Sessão: Atendimento ao Cliente | Em: 15/01/2020 | Lida: 1207 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Para prestar um bom atendimento ao cliente é preciso capacitar a sua equipe, prezar pela rapidez, ser omnichannel e monitorar métricas. Entenda cada um deste e outros pontos no nosso artido!


30 dicas de atendimento ao cliente para aplicar todos os dias

Sessão: Atendimento ao Cliente | Em: 15/01/2020 | Lida: 1370 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Porque é tão importanta um bom atendimento ao cliente? 
Você pode achar que as respostas para essa pergunta são óbvias. Algumas, de fato, até são. Primeiro pelo fato de que empresas sem clientes não são nada. Certo.


Brasil lidera o ranking em antipatia no comércio

Sessão: Atendimento ao Cliente | Em: 15/01/2020 | Lida: 1095 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Brasil fica em penúltimo lugar em pesquisa relacionada a simpatia no atendimento a clientes
Dificilmente existe algum brasileiro que ainda não tenha sofrido com o péssimo atendimento comercial deste país. É um conjunto de fatores como a falta de educação, despreparo e desinteresse que fazem com que diariamente clientes sejam afetados negativamente.



Exibindo   de 1 a 3  de  3  registros

   
Fale conosco