Blog ClickTools

 

Tendências


Sessão: Tendências
Em: 14/08/2018
Lida: 301 vezes

Trazer inovações que endereçam as reais necessidades humanas é uma das atitudes que tornam as marcas disruptivas bem-sucedidas, diz Silvia Quintanilha, vice-presidente de client service da Kantar Millward Brown. Nos últimos dez anos, esses anunciantes apresentaram um crescimento acelerado, em comparação com outras marcas mais tradicionais. Os dados compõem o estudo “Como a disrupção pode impulsionar o crescimento da marca?”, apresentado nesta quinta-feira, 9, em Webinar da divisão de investimento em dados do WPP. A pesquisa baseia-se em um levantamento realizado com duas mil marcas do BrandZ, base de dados global de brand equity, entre 2014 e 2017.

Ler o artigo...


Sessão: Tendências
Em: 14/08/2018
Lida: 2143 vezes

Podemos definir inovação disruptiva como o fenômeno pelo qual uma inovação, geralmente sustentada por uma nova tecnologia, transforma radicalmente um mercado ou setor existente através da introdução de simplicidade, conveniência e acessibilidade em mercados estagnados ou obsoletos, onde a complicação e o alto custo são o status quo. 

Ler o artigo...


soluções on-cloud para potencializar talentos

 
Fale conosco