Como usar QR Code Dinâmico nas estratégias da sua loja virtual.

Sessão: QR Code | Em: 16/07/2020 | Lida: 103 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

O mercado ainda está conhecendo as diversas possibilidades oferecidas pelo uso do QR Code Dinâmico. 


Cartazes inteligentes: uso de qr code em supermercados

Sessão: QR Code | Em: 16/07/2020 | Lida: 131 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Cartazes sempre foram utilizados em supermercados, mas agora eles ficaram mais inteligentes com uso de QR Code.


BPM: você sabe a importância para a sua empresa?

Sessão: BMP - Gestão de Processos | Em: 01/02/2020 | Lida: 1077 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Muitas empresas estão adotando o BPM para melhorar processos e ganhar mais competitividade no mercado.


O uso BPM para alavancar as organizações

Sessão: BMP - Gestão de Processos | Em: 01/02/2020 | Lida: 1159 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

O Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) é uma disciplina gerencial que trata processos de negócio como ativos da organização, integrando as estratégias e os objetivos organizacionais com as expectativas e necessidades dos clientes.


7 respostas para as dúvidas mais comuns sobre vendas B2B

Sessão: e-Commerce | Em: 29/01/2020 | Lida: 818 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

As vendas B2B geralmente envolvem mais complexidade em comparação às vendas B2C e mais partes interessadas. Muitas vezes, você estará tentando vender para compradores treinados e experientes, que não aceitarão menos do que o melhor produto, serviço ou experiência pelo melhor preço.


O que é gerenciamento de processos de negócios?

Sessão: BMP - Gestão de Processos | Em: 24/01/2020 | Lida: 744 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Automatize, monitore e otimize processos com uma solução de gerenciamento de processos de negócios (BPM - Business Process Management)


Processos estratégicos: o que são e como estruturá-los utilizando indicadores de desempenho

Sessão: BMP - Gestão de Processos | Em: 24/01/2020 | Lida: 737 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Todo negócio precisa contar com processos bem planejados e estruturados para atingir bons resultados. Além disso, é imprescindível saber como mensurar e acompanhar as métricas a fim de promover a melhoria contínua.


9 passos infalíveis para prestar um bom atendimento ao cliente

Sessão: Atendimento ao Cliente | Em: 15/01/2020 | Lida: 729 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Para prestar um bom atendimento ao cliente é preciso capacitar a sua equipe, prezar pela rapidez, ser omnichannel e monitorar métricas. Entenda cada um deste e outros pontos no nosso artido!


30 dicas de atendimento ao cliente para aplicar todos os dias

Sessão: Atendimento ao Cliente | Em: 15/01/2020 | Lida: 915 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Porque é tão importanta um bom atendimento ao cliente? 
Você pode achar que as respostas para essa pergunta são óbvias. Algumas, de fato, até são. Primeiro pelo fato de que empresas sem clientes não são nada. Certo.


Brasil lidera o ranking em antipatia no comércio

Sessão: Atendimento ao Cliente | Em: 15/01/2020 | Lida: 728 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Brasil fica em penúltimo lugar em pesquisa relacionada a simpatia no atendimento a clientes
Dificilmente existe algum brasileiro que ainda não tenha sofrido com o péssimo atendimento comercial deste país. É um conjunto de fatores como a falta de educação, despreparo e desinteresse que fazem com que diariamente clientes sejam afetados negativamente.



Exibindo   de 1 a 10  de  34  registros

    Próximos 10
Fale conosco