BPM: você sabe a importância para a sua empresa?

Sessão: BMP - Gestão de Processos | Em: 01/02/2020 | Lida: 716 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Muitas empresas estão adotando o BPM para melhorar processos e ganhar mais competitividade no mercado.


O uso BPM para alavancar as organizações

Sessão: BMP - Gestão de Processos | Em: 01/02/2020 | Lida: 560 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

O Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) é uma disciplina gerencial que trata processos de negócio como ativos da organização, integrando as estratégias e os objetivos organizacionais com as expectativas e necessidades dos clientes.


7 respostas para as dúvidas mais comuns sobre vendas B2B

Sessão: e-Commerce | Em: 29/01/2020 | Lida: 459 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

As vendas B2B geralmente envolvem mais complexidade em comparação às vendas B2C e mais partes interessadas. Muitas vezes, você estará tentando vender para compradores treinados e experientes, que não aceitarão menos do que o melhor produto, serviço ou experiência pelo melhor preço.


O que é gerenciamento de processos de negócios?

Sessão: BMP - Gestão de Processos | Em: 24/01/2020 | Lida: 452 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Automatize, monitore e otimize processos com uma solução de gerenciamento de processos de negócios (BPM - Business Process Management)


Processos estratégicos: o que são e como estruturá-los utilizando indicadores de desempenho

Sessão: BMP - Gestão de Processos | Em: 24/01/2020 | Lida: 452 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Todo negócio precisa contar com processos bem planejados e estruturados para atingir bons resultados. Além disso, é imprescindível saber como mensurar e acompanhar as métricas a fim de promover a melhoria contínua.


9 passos infalíveis para prestar um bom atendimento ao cliente

Sessão: Atendimento ao Cliente | Em: 15/01/2020 | Lida: 417 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Para prestar um bom atendimento ao cliente é preciso capacitar a sua equipe, prezar pela rapidez, ser omnichannel e monitorar métricas. Entenda cada um deste e outros pontos no nosso artido!


30 dicas de atendimento ao cliente para aplicar todos os dias

Sessão: Atendimento ao Cliente | Em: 15/01/2020 | Lida: 530 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Porque é tão importanta um bom atendimento ao cliente? 
Você pode achar que as respostas para essa pergunta são óbvias. Algumas, de fato, até são. Primeiro pelo fato de que empresas sem clientes não são nada. Certo.


Brasil lidera o ranking em antipatia no comércio

Sessão: Atendimento ao Cliente | Em: 15/01/2020 | Lida: 456 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Brasil fica em penúltimo lugar em pesquisa relacionada a simpatia no atendimento a clientes
Dificilmente existe algum brasileiro que ainda não tenha sofrido com o péssimo atendimento comercial deste país. É um conjunto de fatores como a falta de educação, despreparo e desinteresse que fazem com que diariamente clientes sejam afetados negativamente.


Como a tecnologia de QR Code está mudando o cenário de eventos

Sessão: QR Code | Em: 06/01/2020 | Lida: 638 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Por mais que pareça uma tecnologia complicada e cara, o uso de QR code chegou para revolucionar o meio de eventos no Brasil. O uso do mesmo garante um custo muito mais baixo, além de ser diversas vezes mais seguro do que o uso de métodos tradicionais para o credenciamento do seu evento.


QR Code: Como utilizá-lo de maneira estratégica no mercado imobiliário

Sessão: QR Code | Em: 06/01/2020 | Lida: 2307 vezes | Postado por: Mauro Fernando Romero

Imagine um cliente em potencial passando, em qualquer dia e a qualquer hora,  por um dos empreendimentos ou imóvel que é comercializado por você ou sua imobiliária. Em um local estratégico desta unidade há uma placa ou um outdoor e neste estáimpresso um ícone cheio de quadradinhos pretos que chamam a atenção desse cliente.



Exibindo   de 1 a 10  de  32  registros

    Próximos 10
Fale conosco