• Painel doSíndico

  • Painel doCondômino

  • Painel daZeladoria

  • Painel daPortaria

Visão Geral

Uma tela e recursos específicos para cada tipo de usuário.

Nossa aplicação Aldeia, sistema para comunicação em condomínios possui paineis personalizados para cada função de usuário, conforme seu nível de permissão de acesso às informações. Clique nos botões abaixo e conheça todas as funcionalidades de cada painel.

Corpo diretivo

Nosso portal possui um cadastro dos integrantes do corpo diretivo (diretores e conselheiros) contendo os respectivos cargos e fotos (opcional) e dados como ramal e telefone, para que estes sejam conhecidos pelos condôminos.

QR Code para identificação

O sistema emite etiquetas de QR Code idividual para cada morador, funcionário, prestador de serviço, empregado doméstico e visitante para registro de entrada e saída. Um QR Code pode conter diversas informações. Por exemplo, ao ser escaneado, pode informar o nome de um visitante.

Livro de Ocorrências

Condôminos registram ocorrências ocorridas no condomínio, que são direcionadas por email aos responsáveis e respondidas. As ocorrências são vistas apenas pela gerência e pelo criador da mesma, o que incentiva o uso da ferramenta por parte dos moradores.

Comunicação Interna

Nossa aplicação possui sistema de comunicação interna para a troca de informações, encaminhamento de mensagens, comunicados, avisos, reclamações e todas as demais comunicações pertinentes. Cada condômino tem sua própria caixa postal no correio interno.

Agendamento e Reserva

Todas as áreas comuns podem ser previamente reservadas e agendadas e posteriormente confirmada pelo síndico. Todo agendamento fica disponível à todos os condôminos para consulta. Alguns exemplos de áreas onde são possíveis efetuar reservas através do site são: Salões de Festas, Espaços Gourmet, Churrasqueiras, Salas de Massagem, Quadras de Tênis etc.

Avisos e Comunicados

Nossa aplicação possui um completo sistema de comunicação interna para contato entre o síndico e os condôminos, de forma rápida, simples e eficaz. Através desse recurso são destribuídos documentos digitais, avisos de multas, reclamações e toda e qualquer comunicação que se faça necessária

Calendário de Obras

Divulga com antecedência aos condôminos as obras de reparação ou manutenção que serão efetuadas no condomínio, evitando assim eventuais contratempos.

Ramais Internos

Nossa aplicação também compõem, a partir de sua base de dados uma lista completa dos ramais internos, com o nome de TODOS os moradores de cada unidade.

Anúncios Classificados

Permite que os moradores anunciem e procurem produtos e serviços de forma rápida e ecologicamente correta. Vagas de garagem, diaristas, aluguel de unidades e muito mais...

Controle de Portaria

Nossa aplicação para condomínios contam também com completa funcionalidade para o controle da movimentação de portaria, ou seja, entradas e saídas de visitantes e prestadores de serviços.

Controle de Vagas

Nossa aplicação conta com um sistema de controle de vagas internas, onde é possível que qualquer condômino autorize previamente a utilização de sua vaga por períodos curtos ou longos, orientando funcionários e portaria.

Cadastro de Condôminos

O cadastro de condômino proporciona ao síndico um registro completo de cada unidade autônoma, contendo os dados do morador principal, dados sobre os demais moradores da unidade, dados dos veículos, empregados domésticos, veículos e vagas.

Cadastro de Domésticos

Cadastro dos funcionários domésticos dos condomínio com foto, endereço completo, jornada de trabalho e função, de modo a divulgar aos condôminos quem trabalha no condomínio.

Cadastro de Visitantes

Todas as informações relevantes a respeito dos visitantes são cadastradas para futura identificação em novas visitas ao condomínio. Os condôminos pode autorizar previamente a entrada do visitante através do portal, agilizando o processo na portaria.

Cadastro de Terceiros

Nossa aplicação para condomínios conta também com completa funcionalidade para o controle da movimentação de portaria, ou seja, entradas e saídas de fornecedores e prestadores de serviços.

Cadastro de Fornecedor

Todas as informações relevantes a respeito dos visitantes são cadastradas para futura identificação em novas visitas ao condomínio. Os condôminos pode autorizar previamente a entrada do visitante através do portal, agilizando o processo na portaria.

Corpo Diretivo

Nosso portal possui um cadastro dos integrantes do corpo diretivo (diretores e conselheiros) contendo os respectivos cargos e fotos (opcional) e dados como ramal e telefone, para que estes sejam conhecidos pelos condôminos.

Documentos

Todos os documentos que normalmente são destribuídos no condomínio agora podem ser armazenados eletronicamente no portal e recuperados pelos condôminos sempre que necessário, proporcionando praticidade e economia de papel e trabalho.

Nosso prospecto

CLICANDO AQUI você pode fazer o download do prospecto em PDF do sistema Aldeia, onde todos os recursos de cada função estão detalhados.

Nossos Planos

Plano A

Mensalidade: R$299,20
Até 160 Unidades
Instalação: R$0,00

Contrate Agora
Plano A

Condomínios com
até 160 Unidades

Plano B

Mensalidade: R$568,48
Até 320 Unidades
Instalação: R$0,00

Contrate Agora
Plano B

Condomínios com
até 320 Unidades

Plano C

Mensalidade: R$1.009,80
Até 600 Unidades
Instalação: R$0,00

Contrate Agora
Plano C

Condomínios com
até 600 Unidades

Plano D

Mensalidade: R$1.271,60
Até 800 Unidades
Instalação: R$0,00

Contrate Agora
Plano D

Condomínios cima
de 800 Unidades

Seja nosso Parceiro

Seja nosso representante em sua cidade ou região.

Se você tem:

  • Empreendedorismo;
  • Experiência em Vendas;
  • Disponibilidade para negócio;
  • Espírito de parceria;
  • Comprometimento e foco em resultados;
  • Bom relacionamento na área de atuação;

  • Para que você tenha ótimos resultados em vendas de assinaturas de nosso sistema a ClickTools estará presente durante todo o processo. Disponibilizamos:


  • Sistema online para liberação dos serviços contratados pelo cliente.
  • Suporte comercial das 09:00 hs as 17:00 hs de segunda a sexta;
  • Treinamentos de representantes e parceiros comerciais;
  • Fornecimento de material digital de apoio a vendas;
  • Requisitos:

  • Desenvoltura no relacionamento interpessoal;
  • Condução própria;
  • Notebook para apresentação junto aos clientes;
  • Desejável conhecimento nas rotinas de condimínios;
  • Possuir CNPJ pelo menos MEI;

  • Avaliamos a possibilidade de representação dentro de região definida e composição de equipes e parceria também para outros sistemas da ClickTools TI.


    Remuneração:

    Adotamos um sistema de comissionamento recorrente, onde nossos parceiros continuam a receber suas comissões mensalmente durante todo o tempo de duração do contrato com o cliente.

    Interessado(a)?

    Mande seu curriculo para: clicktools.br@gmail.com ou entre em contato conosco pelo WhatsApp que aparece na tela.

    Fale conosco